Relógio - data e mensagem de boas vindas

Seja bem-vindo ao meu blog! Hoje é

Se desejar pesquisar algum conteúdo específico neste blog, utilize o recurso abaixo.

Livro é Cultura

Páginas

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Mary e Martha - unidas pela esperança [ filme ]


Verdades de um ser mudou de endereço
Agradecemos pelo seu interesse em visitar o blog Verdades de um Ser  mas, o blog mudou de endereço. O  blog agora encontra-se com um domínio próprio.


O novo endereço é o da imagem abaixo. Se você clicar na imagem será direcionado para lá.

ATENÇÃO!!!

Ao acessar o novo endereço, procure por lá a postagem que você deseja. Todas as postagens daqui foram transferidas para lá.
Quero fazer um pedido aos meus seguidores  para acessarem o blog no novo endereço e se inscreverem no novo endereço também pois não há como transportar os seguidores deste blog para o novo endereço pois os mesmos ficam vinculados ao endereço do Blogger.


Blog Verdades de um Ser



Nenhum comentário :

Compartilhamento

Book tour que estou participando

Book tour que estou participando
Coração de vidro

Para compartilhar minhas postagens no seu Facebook clique abaixo

Total de visualizações de página desde 30/set/2006